VEM AÍ, CONFRARIA FASHION NOIVAS & DEBUTS

Marcinho Silveira e Roseli Alcântara realizam feira com 𝕆𝕊 𝕄𝔼𝕃ℍ𝕆ℝ𝔼𝕊 ℙℝ𝕆𝔽𝕀𝕊𝕊𝕀𝕆ℕ𝔸𝕀𝕊 da área de eventos e festas em geral.

Um encontro marcado com as noivas/noivos, futuras debutantes e suas famílias, em um evento com muito network, coquetéis, desfiles de moda festa, desfiles de noivas, DJ, espaço kids, finger food, sorteios, Spin 360º e muito mais!

ENTRADA FRANCA – 1 Kg de alimento não perecível – não obrigatório.

CONFRARIA FASHION NOIVAS & DEBUTS
Dia 11 de abril, das 17h às 21h, no Santíssimo Eventos, Av. Potirendaba, 4200, Coplan, São José do Rio Preto-SP.

@confrariafashionnoivasedebuts

DO SETOR –

Segundo a CNN Brasil, os casamentos no ano passado renderam aproximadamente R$ 40 bilhões para o setor, valor superior ao registrado em 2019. Ao somar os casamentos marcados para 2020 e 2021 que foram adiados para 2022, os casais que resolveram oficializar o compromisso durante a pandemia e puderam celebrar e a demanda usual para o ano, os fornecedores e cerimonialistas estimaram que a demanda pelos serviços referentes à festa triplicou no último ano, o promissor 2022.

Então, vamos lá!

APRESENTAÇÃO –

O encontro ‘CONFRARIA FASHION NOIVAS & DEBUTS’, surgiu com a necessidade de cobrir a demanda na retomada do setor já no ano passado, com a satisfação dos promotores Marcinho Silveira e Roseli Alcântara, de colocarem frente a frente, os melhores profissionais do ramo festas/eventos, com o seus consumidores, especialmente os noivos e as debutantes, na realização de um evento em um espaço com toda a estrutura necessária e com o acesso mais seguro, pela sua localização, apenas dois dos fatores para o sucesso de um evento desse porte.

Sabedores de ‘Quem Não é Visto, Não é Lembrado!’, nos estimula reunir os melhores profissionais do ramo de festas com o intuito prospectar clientes, de promover as empresas e marcas participantes, alavancando a divulgação que consequentemente gera mais negócios a médio e a longo prazo.

DA DIVULGAÇÃO –

Campanha de e-mail marketing, que consiste no disparo do material informativo, direcionados aos profissionais de eventos pré-selecionados e ao público alvo, considerado como o fator principal para o sucesso do encontro, os futuros clientes que ainda estão passando pelo processo de decisão, também listados previamente, com a ajuda de pesquisas na Internet, cartórios, igrejas, e nos comércios com listas de presentes.
O Networking no dia-a-dia da dupla promotora do evento, peças publicitárias nas mídias e redes sociais dos profissionais participantes, nosso compromisso na divulgação maciça nas mídias sociais, como: Facebook e Instagram, nas redes sociais, à amigos e grupos no WhatsApp, notas em colunas sociais impressas, nos cartórios, igrejas, vídeo promocional em painel de Led, além de filipetas/panfletos impressos, distribuídos em pontos estratégicos de nossa cidade.

DO ACESSO –

A CONFRARIA será aberta ao público com entrada gratuita, no entanto, temos
como objetivo de que o evento tenha CUNHO SOCIAL, e para isso os passantes poderão, sem obrigatoriedade,
levar um quilo de alimento não perecível, como forma de contribuição. Os alimentos serão entregues, como doação à obras assistenciais, a serem divulgadas.

DAS OFERTAS –

• Salão montado e limpo.
• Quatro credenciais (crachás personalizados) para cada participante, credenciamento este que poderá ser dirigido à funcionários/representantes da empresa na noite do evento.
• Equipe de recepcionistas – recepção e cadastro dos participantes do evento.
• Equipe de portaria e de segurança.
• Espaço para exposição do trabalho – Uma mesa de quatro ou seis lugares (à combinar), com toalha e uma lixeira, para cada empresa/profissional participante.
• Marcadores de mesa
• Entrega de mimos e brindes durante e na saída do evento.
• Lanches, sucos, água e refrigerantes, para os profissionais participantes, com horário pré-determinado, em espaço exclusivo.
• Coquetel em horário de pico, pré-determinado aos visitantes.
• Arte exclusiva do evento para divulgação nas redes sociais.
• Peça publicitária, exclusiva do participante do evento, para divulgação nas redes sociais.
• Todo o apoio, a transparência e a confiabilidade dos organizadores do evento.
• Todo o suporte na mídia, já citado neste contrato, no termo “DA DIVULGAÇÃO”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *